OUTRO SUSTO QUE PASSEI.

...Depois de quase perder o Samuel em Pelotas, acabei perdendo ele dentro do super mercado.(No BIG parecido com o que tu escreveu Simone! hehehe) Fomos fazer as compras do mês e pra ir mais rápido pegamos dois carrinhos.
O Samuel estava no carrinho com meu marido(Luiz) super mercado lotado,dá pra imaginar...Fui comprar legumes e o meu filho chegou por trás e me deu um abraço,vi que o Luiz esperava por ele e continuei escolhendo as frutas.
Quando entrei num corredor vi meu marido sem o menino,dai perguntei: ONDE ESTÁ O SAMUEL? ele me olhou e respondeu: ACHEI QUE ESTAVA CONTIGO!
Largamos os carrinhos no meio do corredor e fomos cada um para um lado procurando o garoto. Em poucos segundos os seguranças já estavam falando uns com os outros tentando achar o menino.
A garagem fica em baixo do super mercado e ele desceu a rampa junto com outras pessoas, os seguranças nem notaram.
Quando eu estava quase chorando ele apareceu todo faceiro naqueles carrinhos pra crianças(Que tem direção e tudo!) o segurança viu ele sozinho na garagem brincando.Imaginem o perigo se alguém dá ré e não vê!
Sempre ele gostou de andar naqueles carrinhos, mas não dá pra colocar quase nada dentro deles...hehehe
Essa foto foi na praia junto com a filha da dinda dele.(Fofuras de óculos de sombra!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.