LUGARES POR ONDE ANDEI.

Sempre fomos para o Chuy/Uruguai, pela BR 471 que passa em Stª Vitória/RS... Desta vez resolvemos ir por Jaguarão/RS e atravessar o Uruguai.
Reservei diária num hotel(http://www.hotelrios.net/) bem fácil de chegar e próximo da fronteira(dá pra ir caminhando!)
Ficamos um dia em Jaguarão/RS,amei essa ponte na fronteira(a noite ficamos sentados na beira do cais só curtindo esse lindo visual) a temperatura estava alta(35 graus às 19h) o hotel onde ficamos dava pra ver a ponte da janela...
Depois de algumas comprinhas,entramos na cidade de Rio Branco/Uruguai pra continuar nossa viagem...
Passamos pelo vilarejo de Vergara/Uruguai(a estrada depois desse local é sem asfalto) num dia de chuva fica difícil transitar.
Tivemos no vilarejo de Cebollati(essa foto foi tirada do outro lado,após atravessar de balsa) lindo esse lugar...
Depois que chegamos no vilarejo de Dieciocho de Julio, pegamos a estrada com asfalto novamente... bem legal a paisagem!
Entrando por Chuy/Uruguai,fomos pra Barra do Chui/RS...Paramos na estrada pra fazer um lanchinho.
Aqui estamos voltando pra casa,saindo de Stª Vitória do Palmar/RS,depois de uma semana de sol,mar e água fresca.